Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Criticas Zeradas + Novidades !!!

Gente eu sei que parece bobo mas é que eu estou super feliz em 3 dias de blog fiz 7 criticas !!!!
Pena que tive que cancelar 2 !

                                                                                                                                              

Novidade: Bom gente venho avisando muitas novidades mas agora a novidade é o Nerd da Semana !
O blog não é muito famoso mas mais ou menos vou fazer por exemplo o Nerd do dia vai ser bem interessante pois o vencedor vai ganhar um link-me,Certificado de vencedor,nova c-box com Icon para ela !
A enquete vai estar ao lado e a enquete vai ser feita todos domingos e acabará no próximo domingo !
Todos os blogs que encomendaram durante a semana irão participar os 7 já criticados irão participar!Estou criando o selo e até domingo já vou faze-lo e domingo vou postar a enquete e o selo de participação então encomendem uma  critica e participe do concurso !!!!

Blogs que já estão Participando :

Diário das Criticas 
Extraordinary designs
All Designer
Katy Parry Monitoração 
Selena Gomes My Word
Bitch Face designer
Spring Designs .

Se tiver mais de dez a enquete terminará quarta-feira para a segunda fase e Domingo o campeão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Victor Gabriel | Layout by: Sarah M. Night Designs