Image Map

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Entrevista a Katy Perry Monitoração :

NC : Oi
KMP : Oi
KPM : Como vc vai ?
NC : Bem e vc
KPM : Vai tudo ótimo
NC : Oq vc acha do seu blog ?
KPM : Bom para mim o   blog é uma coisa muito importante, adoro ficar atualizando ele todos os dias!
NC : Que nota daria Para ele ?
KPM : Eu daria nota 9.5
NC : Pq ?
KPM :Para   blog ter um 10, ele tem que ser mais pefeito por isso a nota 9.5
NC : Da onde saiu a ideia do KPM ?
KPM : Bom, antes do KPM eu tinha uns fansite o Katy Perry Fever, Brazil Perry Cats e o Brasil Katy Cat mais eu não gostava muito então eu quiz fazer um blog de monitoração.
NC : VC tem outros blogs ?
KPM :eu tinha mais eu apaguei e deixei o KPM!
NC :  é muito dificil administra-lo ?
KPM : não, eu acho muito facil pois tenho vontade de administra   blog com ajuda da minha equipe o Dan Santana e Robson.
NC : Vc não tem problemas do tipo pouco tempo ?
KPM :  não, pois eu organizo tudo deireitnho em minha agenda ai sobra tempo para   estudo, para o blog e muito mais.
NC :  EU TAMBÉM !
NC : Depois de tanto tempo de blog,não injou dele ?
KPM :  não, eu quero e muito longe com ele.
NC ; Já teve alguma nota negativa ?
KPM : não graça a deus  


Alan vou um grande prazer te entrevistar e desejo boa sorte a vc e a seu blog !Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Victor Gabriel | Layout by: Sarah M. Night Designs